Workshop

a .fe. to | ét | Definição substantivo masculino 1. Impulso do ânimo; sua manifestação 2. Sentimento, paixão 3. Amizade, amor, simpatia. adjetivo 4. Dedicado, afeiçoado 5. Incumbido, entregue. Afetividade é a palavra chave para o nosso Workshop!

Pronto pra viver 2 dias intensos? A nova versão do WS Retratando com Afeto vem por sua vez trazer um pouco mais sobre direção afetiva, fazendo com que os seus retratos se tornem mais apaixonantes e emocionantes.

Vamos falar sobre a utilização de luz natural, como entender e usar cada tipo de luz (e sombra), como aumentar o número de pessoas interessadas no seu trabalho com algumas ferramentas do MKT, modos de fotografar que vão tornar sua fotografia mais fácil e divertida, como intensificar a personalidade do seu cliente em seus retratos, edição artística em LR, retratos lifestyle, como enxergar potencial fotográfico em locações, e 2 aulas práticas com família e gestante, mostrando como a direção afetiva funciona!

Vão ser 2 dias cheiiios de informação, amor, aprendizado e MUITO AFETO!

Vem retratar afeto comigo?

 

Mais informações diretamente na página ou e-mail: contato@anaaguiarretratos.com

Quem fez:

” Retratos de Afeto ” um WS sem duvidas incrivel, são dois dias sensacionais criativos e produtivos, que você conhece pessoas totalmente diferente de você, mais com a mesma paixão, um WS que coloca todas os teus sentimentos a flor da pele, aumenta mais a tua paixão sobre afeto, familia e fotografia. O que levo pra mim depois do WS Retrados de Afeto, é que a minha vida mudou, minha confiança no meu trabalho mudou e mudou demais… Ana é uma pessoa é uma pessoa incrivel, seu trabalho e seu conheciemnto é transmitido de uma forma tranquila e clara! Com toda a paciencia que o ser humano pode ter, nos passou experiencia e detalhes extremamentes importantes…  Quero mais WS muito mais, recomendo e recomendo de novo.”

– Bruna Silva

”O WS da Ana foi muito mais do que eu esperava. Eu pensei que iríamos conversar como professor e aluno, numa sala fechada, todos sérios e ranzinzas; mas não! Além de poder ter colegas maravilhosos, com quem eu pude aprender muito, a Ana foi dinâmica, compreensiva, conselheira e uma grande professora. Aprendi muita coisa que vou levar para a vida inteira, e não somente na fotografia. O WS me fez abrir os olhos para muitas coisas, não ter medo de errar e acreditar nos meus sonhos. A direção da Ana, não somente com os modelos, mas com nós mesmos foi sensacional. Foi uma experiência incrível que pude fazer parte, que pude aprender junto e crescer como eu mesma e profissionalmente. Só tenho à agradecer toda a atenção e abraços apertados.”

– Laura Andreatta

“Acho que uma das maiores dificuldades de todos os fotógrafos é na direção dos modelos nos ensaio né? E só de ver como a Ana lida com isso já vale tudo. Mas o ws vai muito além disso. Ela abre o jogo sobre tudo meeeeeeesmooo e isso é massa. Poder ter a chance de passar dois  dias compartilhando experiências com a Ana foi um prazer imenso. Poder ver o amor dela pelo que faz, faz a gente amar ainda mais a fotografia. Faz a gente querer ir atras dos nossos sonhos, nos inspira a ser versões melhores de nós mesmos.O ws tem afeto e muito amor em cada detalhe. Depois que o curso acaba fiquei dias tentando entender tudo que aconteceu por lá e feliz da vida por ver tudo que ele agregou na minha vida.
Obrigada de novo, Ana.

– Nathália Carvalho